terça-feira, 13 de abril de 2010

Olha eu aqui...


Ola meninas...Não esta sendo possível postar todos os dias..a facul ta muito pesada.. tenho trabalho todos os dias..e vou entrar em um projeto voluntário.. vou dar aula para crianças carentes..legal ne?!
Bem... desde o ultimo post perdi um quilo.. so um quilinho.. mas ja ta ótimo.. ontem so almocei e comi um pão de sal quando cheguei da facul..
hj quando acordei tomei uma xícara de cafe e comi 2 paes de queijo( isso 6 hrs da matina) acabei de almoçar.. comi macarrão..nao teve como dizer não para a minha avó..ela ta preocupada comigo.. ta dizendo que estou anêmica.. coisa da cabeça dela.. nao vou comer o resto do dia..
amanha vou fazer nf...
tirando o meu corpo tudo esta perfeito.minha vida amorosa e acadêmica..tudo as mil maravilhas..dia 28 do mes que vem tenho um casamento para ir..tenho que emagrecer uns 5 quilos ate la.. eu dou conta..sei disso..
Minhas amigas taum dizendo que estou louca.. que nao sou gorda.. que tenho um otimo corpo.. que nao sou magra.. mas sim gostosa..nao quero ser gostosa..quero ser magra..sera que é tão difícil entender isso?!
ô vida..
mas ok;;
bjs a todas..
amanha eu volto..se der..rs
força ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário