quarta-feira, 7 de abril de 2010

Minha conclusão...

Sabe gente.. ultimamente eu me olho no espelho e sinto nojo,vergonha e raiva.. a todo momento me dou conta do quanto errei e fui fraca.. de quantas promessas fiz e nao cumpri.. nesse ultimo mes comi desesperadamente, independentemente de estar doente,com o dedo quebrado ou muito bem de saude..comi pelo simples prazer de comer.. pelo prazer de sentir o doce descendo pela minha garganta.. de sentir a textura de tantos carboidratos que a muito ficaram excluídos da minha vida..fiz tudo isso sabendo das conseqüências..nao sou burra sei o resultado dos meus atos..eu sabia que no final das contas ia me sentir a pior pessoa do mundo( me sinto assim agora), e mesmo assim comi ..Como falei no ultimo post.. estou cansada..estou farta do meu corpo e da minha vida..nao quero mais possuir com corpo lotado de gordura... estou tendo um choque de realidade..e isso é otimo.. acho que pela primeira vez realmente sei o que quero..sei o que quero para mim.. quero ser magra e feliz..quero poder colocar uma roupa e me sentir bem.. quero a Anna na minha vida..pois so com ela consigo ser feliz e alcançar minhas metas.. nao vou fazer promessas a vcs.. nao vou pedir desculpas, pois fiz tudo sabendo das consequencias..vou encarar meus quilos a mais de cara..vou entrar no combate contra as calorias com toda a minha força.. vou lutar ate morrer.. prefiro morrer a continuar a ter uma vida gorda.. lotada de doces,gorduras e açucares.

Um comentário:

  1. Hey, flor.
    ao ler teu post, me vi claramente em cada palavra. Infelizmente tem sido impossivel conter as compulsões, mas continue firme, tá?
    bjOus

    ResponderExcluir