domingo, 4 de abril de 2010

Cansei de ser fraca


Estou aqui para falar a vcs que me sinto um lixo.. uma vaca gorda, hj me olhei no espelho e vi o quanto engordei nesses ultimos dias.. o quãoo horrenda eu estou(60 quilos..60 quilos e 1,65 de altura.)...A Anna conversou muito comigo hj, me deu uma dura tremenda,me mostrou o poço no qual eu estou afundando.. e nas conseqüências de meus atos; logo depois disso resolvi voltar com tudo,nao quero que a Anna me abandone..e vou fazer de tudo para que a Mia volte. Estou cansada de fracassar..Como diz uma amiga aqui do blog.. segura na mão da Anna e vai..e agora eu vou.. mesmo que isso cause o meu fim..
Assim que der eu volto.
bjs a todas

Um comentário:

  1. entendo te por completa .
    se é isso que tu queres váa em frente lute e consiga , estarei ao seu lado se caires ou se quiseres ajuda , um sorriso , uma palavra ..
    BEEIJOS
    força

    ResponderExcluir