sábado, 24 de abril de 2010

Endocrinologista

Oi meninas..estou aqui para dar satisfações.. engordei um pouco desde o ultimo post.. minha bisavó morreu, minha mae esta grávida, em novembro estou indo pra Portugal para ficar uns 3 meses ai volto.. e vou no endocrinologista daqui uma semana..sei o que o medico vai falar.. mas vou na esperança dele me receitar um remédio.. qualquer coisa que me faça emagrecer..nao aguento mais o povo da minha casa me falando que estou gorda..que fulana emagreceu horrores e eu continuo com o mesmo corpo..estou indo pra roça hj de noitinha..vou ficar com o pé na terra por uma semana ai volto..bom que penso e perco alguns quilos..lá eu nunca como muito..
bjs a todas..

terça-feira, 13 de abril de 2010

Olha eu aqui...


Ola meninas...Não esta sendo possível postar todos os dias..a facul ta muito pesada.. tenho trabalho todos os dias..e vou entrar em um projeto voluntário.. vou dar aula para crianças carentes..legal ne?!
Bem... desde o ultimo post perdi um quilo.. so um quilinho.. mas ja ta ótimo.. ontem so almocei e comi um pão de sal quando cheguei da facul..
hj quando acordei tomei uma xícara de cafe e comi 2 paes de queijo( isso 6 hrs da matina) acabei de almoçar.. comi macarrão..nao teve como dizer não para a minha avó..ela ta preocupada comigo.. ta dizendo que estou anêmica.. coisa da cabeça dela.. nao vou comer o resto do dia..
amanha vou fazer nf...
tirando o meu corpo tudo esta perfeito.minha vida amorosa e acadêmica..tudo as mil maravilhas..dia 28 do mes que vem tenho um casamento para ir..tenho que emagrecer uns 5 quilos ate la.. eu dou conta..sei disso..
Minhas amigas taum dizendo que estou louca.. que nao sou gorda.. que tenho um otimo corpo.. que nao sou magra.. mas sim gostosa..nao quero ser gostosa..quero ser magra..sera que é tão difícil entender isso?!
ô vida..
mas ok;;
bjs a todas..
amanha eu volto..se der..rs
força ..



quarta-feira, 7 de abril de 2010

Minha conclusão...

Sabe gente.. ultimamente eu me olho no espelho e sinto nojo,vergonha e raiva.. a todo momento me dou conta do quanto errei e fui fraca.. de quantas promessas fiz e nao cumpri.. nesse ultimo mes comi desesperadamente, independentemente de estar doente,com o dedo quebrado ou muito bem de saude..comi pelo simples prazer de comer.. pelo prazer de sentir o doce descendo pela minha garganta.. de sentir a textura de tantos carboidratos que a muito ficaram excluídos da minha vida..fiz tudo isso sabendo das conseqüências..nao sou burra sei o resultado dos meus atos..eu sabia que no final das contas ia me sentir a pior pessoa do mundo( me sinto assim agora), e mesmo assim comi ..Como falei no ultimo post.. estou cansada..estou farta do meu corpo e da minha vida..nao quero mais possuir com corpo lotado de gordura... estou tendo um choque de realidade..e isso é otimo.. acho que pela primeira vez realmente sei o que quero..sei o que quero para mim.. quero ser magra e feliz..quero poder colocar uma roupa e me sentir bem.. quero a Anna na minha vida..pois so com ela consigo ser feliz e alcançar minhas metas.. nao vou fazer promessas a vcs.. nao vou pedir desculpas, pois fiz tudo sabendo das consequencias..vou encarar meus quilos a mais de cara..vou entrar no combate contra as calorias com toda a minha força.. vou lutar ate morrer.. prefiro morrer a continuar a ter uma vida gorda.. lotada de doces,gorduras e açucares.

domingo, 4 de abril de 2010

Cansei de ser fraca


Estou aqui para falar a vcs que me sinto um lixo.. uma vaca gorda, hj me olhei no espelho e vi o quanto engordei nesses ultimos dias.. o quãoo horrenda eu estou(60 quilos..60 quilos e 1,65 de altura.)...A Anna conversou muito comigo hj, me deu uma dura tremenda,me mostrou o poço no qual eu estou afundando.. e nas conseqüências de meus atos; logo depois disso resolvi voltar com tudo,nao quero que a Anna me abandone..e vou fazer de tudo para que a Mia volte. Estou cansada de fracassar..Como diz uma amiga aqui do blog.. segura na mão da Anna e vai..e agora eu vou.. mesmo que isso cause o meu fim..
Assim que der eu volto.
bjs a todas