quarta-feira, 31 de março de 2010

Chocolates, vinho e dúvidas


Como o prometido aqui estou eu, vou visitar vcs assim que terminar o post..
Hj tudo ocorreu de maneira um pouco incomoda; eu realmente quebrei o 4 dedo do meu pé direito, nao pude fazer qualquer tipo de controle alimentar pois fui vigiada desde o momento em que acordei( passei o dia ao lado da minha avó), fui para a faculdade e uma mulher fdp pisou no meu dedo com um salto agulha, acabando de fuder com tudo.. cheguei em casa e comi um biscoito caseiro com cafe e leite e estou aqui escrevendo para vcs. Esse fds vou ter festas e reuniões de amigos todos os dias a partir de amanhã..então novamente nao vou poder fazer nenhum controle..as pessoas andam desconfiando..nao posso falar "obrigada.. mas ano quero comer" ou "nao estou com fome agora" ..nao quero que minha famila descubra que estou voltando com a Anna e a Mia... Amanha completo 8 meses de namoro.. intaum vai ter muita besteira para comer..vinhos diferentes e a eterna duvida "quando que poderei colocar toda essa merda para fora?!".. a Páscoa ta chegando e com ela milhões de calorias e quilos.. devemos ser fortes e fugir de toda essa tentação..e nunca, NUNCA permitir que nossos amigos e familiares percebam o nosso caso de amor com a Anna e a Mia...
bjs a todas e obrigada pela força.

2 comentários:

  1. ai que foda essa coisa do dedo.. doi muito? aiai
    parabens pelos 8 meses de namoro e é mesmo mehor nao deixar ninguem descobrir a menos que queiramos uma vida totalmente lixada, né??
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ain, qebro o dedo?? qe merda.,:(
    queria agradecer pelo seu coment lah,
    nao precisa nem se desculpar pelo sumiço,amoor..essas coisas sao assim, aqui no blog a unica desocupada sou eu, qe nao trablho e tals.kk'

    desejo sinceramente qe o seu dedo melhore, pq eu sei o qnto eh incomodo ficar com alguma parte qebrada.,
    amiiga, boa sorte pra vc . qe Deus ilumine seus pensamentos e sua vida.,
    enfim, mta luz pra gente,rsrsrs
    xoxo cat, boa semana pra vc.

    ResponderExcluir