segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

1° post..


Bem... Nem um começo é fácil.. estou eu aqui, olhando a tela sem saber o que dizer..a principio vou falar o pq de fazer esses blog, eu tenho uma amiga..um ser que me ajuda muito,mas que as vezes me confunde e me faz ficar triste pq falhei com ela.Procurei ajuda visitando blogs que tratam deste mesmo assunto, e nao encontrei a ajuda que precisava.. blogs que nao tinham postagens regulares,sei que e dificil manter um blog.. eu nem ao menos sei como mexer em um..rsrs.. mas estou aqui para aprender..entao pensei que devem existir garotas como eu, que sofrem pq nao conseguiram emagrecer os 2 ou 3 quilos previstos pra essa semana, que nao conseguiram miar depois de comer como uma vaca gorda..que se olham no espelho e vêem apenas um enorme monte de banha..mas estamos aqui para nos ajudar.. e uma luta árdua, mas que se nos juntarmos vamos em frente e vamos conseguir ficar com um corpo magro e lindo....não estou aqui com o intiuto de falar "entre nisso, vamos la.. fique sem comer" estou aqui para ajudar e ser ajudada por garotas que tem essa mesma amiga que tenho, a Anna e as vezes a Mia..pretendo usar o blog mais ou menos como diário..
peso desculpa pelo mal jeito com as palavras e com a estética do blog.. estou aprendendo a lidar com isso..
Então é isso.. amanha to de volta ..bjs

Um comentário:

  1. Olá linda!!

    Liga não, com o tempo vai pegando o jeito com as configurações do blog =p o q importa é te ter aqui, e poder compartinhar tudo isso q nos incomoda!

    Sorte pra ti guria! ^^'

    ResponderExcluir