terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

um dia de merda...

Mais um dia de frustração, mais um dia em que nao consigo fazr Nf.Ate comecei bem o dia.. nao almocei.. fiquei na agua e gelo...ate que meu namorado veio aqui pra casa e me fez tomar sorvete ...foi aquela merda;logo depois volto pra casa e me deparo com uns biscoitos que eu amo.. biscoitos caseiros.. acabei comendo uns dois..e o mais phoda e que eu fui medir as calorias de tudo que eu tinha comido.. e adivinha so quanto que deu..umas mil calorias ou um pouco mais.. mas amanha ta decidido.. vou fazr nf.. se qualquer um chegar aqui em casa me chamando pra ir para qualquer lugar vo falar que to passando mal...nao saio..
tenho que me esforçar essa semana.. no sabado tenho uma festa pra ir.. tenho que estar mais magra..tenho que me esforçar..tenho que conseguir fazr pelo menos 2 dias de nf..nao vou comer mais hj.. nao é grande coisa.. mas pelo menos nao vou ingerir mais nem uma caloria..
agora, o blog ta bastante ...bastante feio. mas ok.. com o tempo aprendo a lidar com isso.. ai melhoro a estética..
tomara que amanhã tudo seja melhor..

Um comentário:

  1. Callma flor ,
    olhe sempre para sua frente e recomece.
    SEMPRE ,
    eestou te seguindo
    beeijos ;*
    força.

    ResponderExcluir