terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Falhas...


HJ meu dia foi uma lastima.. fiz o lf normalmente.. mas la na facul nao aguentei de fome e comi uma empada e tomei uma coca zero.. chegando em casa (agorinha comi um pratão de arroz de forno e feijão.. o lf foi pro saco..mas eu tenho que voltar a seguir as coisas como antigamente.. da 1/ vez que a Anna ataco eu podia ficar 4 dias de nf.. umas 3 semanas e lf.. e agora eu nao consigo nada disso.. ando tão fraca.. amanha eu vou ver se consigo fazer nf.. foi comer o minimo..me sinto tão envergonhada.. e pra variar minha menstruação ta descendo feito água..e estou sentindo muuuita cólica.. tomei ate injecção hj.. acho que vou na médica.. tomara que nao seja nada...
amanha volto para falar como que foi meu dia.. tomara que seja melhor..

2 comentários:

  1. aiin amiga, eeo seei bem como e isso, parece qe a gnte nao tem mais controle doS noossoS proprios pensamentos.,
    e o pior eh qe eu naum sei nem oq t dizer.,pq demorou pra mim voltar cm tudo, e olha q ateh agora naum to 100% curada.,
    mais amiga, tenha força de vontade tah??
    pode contar comigo, QUALQER COISA GRITAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. É um saquinho colica, fodegas!!!
    Eu morro de dor, a minha desceu no domingo de manha o meu namorado estava durmindo, e eu não me aguentava de dor, tomei banho, tomei remedio e pulando e chorando de um lado para o outro, muito ruim, depois me entupi de remedio fique bem até um pouco drogada, rs com os efeitos do remedio que durmi o dia todo!!!

    Fora que a gente fica super enchada é muito ruim!!!!

    ResponderExcluir