quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

5 quilos a menos \o/

Olha so que maravilha.. 5 quilos a menos..a principio achei isso maravilhoso..mas depois percebi que foi muito pouco.. uma amiga minha emagreceu 7.. eu poderia ter perdido uns 8..nao me esforcei.. nao passei de um dia de Nf.. e meus LF sempre foram um fiasco..hj que tava decidida a fazr Nf ..
queria conseguir ficar uns 2 dias sem colocar nem uma caloria pra dentro,meu sonho, meu namorado vem aqui pra casa,almoça aqui, e me leva pra casa dele.. ate chegar la fiquei sem comer nada.. mas assim que coloco meus pés na casa acabo comendo um doce.. depois na hora de sair minha sogra me obriga a comer um pão pizza..cheguei em casa com o intuito de miar.. e fiz isso.. me senti tão bem.. me senti limpa..mas ainda nao acabou.. fui visitar minha irmã que acabo de nascer..(moro com meus avós, pais separados,minha mãe é portuguesa e mora la em Portugal, meu pai é casado e mora em uma cidadezinha onde temos uma farmácia,a esposa dele teve uma filha)..e la na casa de minha madrasta acabo jantando.. nao consegui miar quando cheguei em casa, minha garganta ta inflamada e tenho aftas..ai fudeu com tudo..amanha tenho que compensar isso..
por hj é so... mais um dia de merda..

Nenhum comentário:

Postar um comentário