sábado, 27 de fevereiro de 2010

Então lá vamos nós..


Antes de tudo, muito obrigada pelo apoio, obrigada pelos comentários, é graças a vcs meninas que estou conseguindo voltar ao nosso mundo..
Ontem eu tive um ataque de realidade,levei uma bofetada da vida, enxerguei o quanto estava sendo fraca e lamuriosa,então resolvi colocar tudo em pratos limpos, aceitar o meu fracasso nas ultimas semanas e levantar o rosto para enfrentar novos desafios, resolvi dar como pontapé inicial um nf sem tempo determinado para acabar, e estou indo bem ate agora.. quase 24 hrs de nf e estou sem um pingo de vontade de comer.
Voltei a escutar minhas musicas[amo alice in chains], voltei a estudar como a muito tempo nao fazia,pedi desculpas a meu namorado pelos últimos dias.Em resumo lavei minha alma e meu corpo, desde ontem me sinto uma garota diferente..e tudo isso é graças a vcs que me ajudaram tanto; estamos aqui juntas, uma ajudando a outra. e que se foda essa galera que fica nos criticando.
Hj vou na casa de uma amiga, vai rolar um rock la.. mas vou ficar so na agua, ou bebidas destiladas, que tem poucas calorias..vou deitar e dormir agora,dormir é melhor que ter compulsão, e ainda gasta calorias.. bjs a todas e força..

2 comentários:

  1. É sempre bom quando temos amigas, para nos ajuadar, dar força, dizer se está certo ou errado o que estamos fazendo.
    Mas uma coisa que me mata é quando vem pessoas com palavras agressivas dizendo um monte de coisas feias =/
    Fico feliz que você esteja bem com tudo,voltou a estudar, esta bem com o namorado =)
    Parabéns amore!!!
    Continua assim,força

    ResponderExcluir
  2. isso ai amiga, coloqe sua vida no seu controle
    .
    amigaa, boa sorte no seu nf,, tabm estouu,
    força p/ gentii ..:)

    ResponderExcluir