sábado, 20 de fevereiro de 2010

Preocupação


Sei lá, talvez eu esteja um tanto quanto paranóia..so que me sinto incapaz de emagrecer.. esses dias me pesei e tinha perdido 5 quilos.. mas onde que foram parar esses 5 quilos?! nao vi diferença alguma.. continuo me achando gorda e feia, meu namorado anda reclamando que estou ficando sem banda, que ele sente meus ossos quando me abraça e que eu nao o acompanho mais na hora de comer... mas sei la.. acho que toda essa mudança esta apenas nos olhos dele.. semana passada foi a pior semana da minha vida.. comi muito.. quase nao miei..eu sei que engordei.. estou com medo de pesar.. mas tudo bem.. daqui 2 semanas eu me peso para saber o desastre. Minha menstruação não desce a 2 meses e pouco.. mas nao estou grávida.. fiz o teste de laboratório e deu negativo. deve ser uma disfunção nos hormônios..meu pai vai me mandar um remédio pra me fazer menstruar(ele tem uma farmácia), acho que vou inchar.. mas fazer o que?! to de fn hj ate o horário de uma festa que tenho que ir.. amanha vou fazer a mesma coisa..na segunda começo lf.. vou ficar ate o fim da semana de lf.. vou colocar aqui o cardápio do lf.. foi a que me mando..

* Café da manhã :café com leite e duas torradinhas ( eu vou comer duas bolachas de agua e sal)
* Almoço: uma sopa de 50 calorias ( aquelas de pacotinho)
* tarde: uma maçã..

Só que como eu faço faculdade de noite vou comer uma banana de noite.. o que me salva é que eu fumo.. i isso me tira completamente o apetite..
intaum é do por hj..

2 comentários:

  1. aiin amiga, ser anna e um esforça de 24 horas mais no finaleu tenho certeza de qe vai valer a pena..
    amiga eh assim mesmo as pessoas ficam dizendo esse tipo de coisa so pra fazer a gente desistir dos nossos objetivos,
    mais gata naum confia tah??

    confia na anna ela tah do seu lado, na sua busca do corpo perfeito..:)

    amiga boa sorte e nao desanima.

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. oie linda... linda... tudo bem???
    nossa obrigada pelo apoio viu,,,, é como vistes naum consegui ficar sem o blog por mto tempo... mas é assim mesmo neh... fazer o que vamo q vamo....

    Bjos

    ResponderExcluir