sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tudo errado


Tudo na minha vida anda errado.. tudo mesmo.. brigas constantes na familia.. ando brigando ate com meu namorado.. estou comendo feito uma porca.. tenho a sensação de que a Anna vai me deixar.. mas eu nao vou permitir isso, nao vou voltar a ser fraca e gorda.. sempre pensamos" amanha eu começo, segunda eu começo a dieta.. amanha eu faço nf ou lf" CHEGA! nao quero mais ser fraca e ficar adiando tudo..
nao quero engordar tudo o que emagreci.. quero poder chegar em uma loja e pedir uma calça 34.. pedir uma blusa P, eu quero ser melhor.. quero ser mais bonita.. quero conseguir me olhar no espelho e ficar satisfeita.. E falo com vcs.. a partir de hj, a partir de agora, dia 26 de fevereiro de 2010, as 2 e 57 da tarde eu entro em nf.. vou ficar ate quando aguentar.. e depois vou fazer a dieta da Beyonce .. vou agarrar a Anna e a Mia. não largo mais..
Cansei de fer a garota linda de rosto e com o corpo bonitinho.. ser a garota com os olhos perfeitos.. cansei de so elogiarem meu rosto, de nao falarem do meu corpo.. vou ser perfeita..
vo ser mais fina que uma caneta..
HJ é o dia de mudança.. hj é o dia em que eu retomo as rédeas da minha vida ...

2 comentários:

  1. Também estou cansada de ser a garota bonita de rosto, com olhos marcantes. Eu quero ser a garota perfeita e estou contigo nessa gatinha. Conte comigo nessa batalha.. sei exatamente como está se sentindo. FORÇA, a Ana e a Mia nunca vai nos abandonar :)

    ResponderExcluir
  2. eh voce diisse tudo oq eu preciso dizer,eu tbm sou assim fico adiando as coisas, isso eh pura fraqueza noossa, pura preguiça..
    amiga to contigo pro qe der e vier, vo entrar e nf cm vc, vamos amiga vamos ser thinspos;)
    ahh e qnto ao coments lah nomeu blog eh assim mesmo, as pessoas nao tem a capacidade de entender, e acham qe tem o poder de julgar.,
    mais vamos esquecer, pq no final os fracos sao eles, por viverem pra comer, nao comer pra viver.,

    beijoos., to cm vc ateh nao aguentarmos mais..,
    força cat,

    ResponderExcluir