quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Odeio a atitude machista da minha familia..


Hj passei por uma situação nada agradável.. fui pedir a meu pai para dormir na casa de uma amiga minha, pq tem uma festa la sábado e seria melhor pra mim dormir la.. cara, eu nunca aprontei nada.. nunca dei dor de cabeça para ninguem, passei no vestibular de 1°, passei em direito, historia e museologia..e ele me disse NAO. da pra acreditar nao.. falou que eu sou muito nova pra isso ( eu tenho 17 anos, vou fazer 18 esse ano) que ele ja me deixou namorar.. e que nao era pra abusar.. se nao minha avó ia reclamar.. eu moro com minha avó desde que minha mae foi para Portugal..isso ja tem 3 anos...nunca durmi fora de casa.. nao aguento mais isso.. eu sou responsável para ir pra faculdade mas nao para dormir fora.. imagina se ele descobre que eu bebo, fumo e que nao sou mais virgem?! estaria na merda...
estava com vontade de comer hj.. mas depois disso perdi completamente o apetite..odeio essa situação.. e o pior e que acabo brigando com meu namorado por isso. coitado, ele nao tem culpa de nada é um anjo.. vive me escutando e me ajudando... tenho que ser mais calma... minha familia é muito machista, pelo menos a do meu pai, por outro lado a da minha mãe é completamente feminista.. e eu tambm sou.. mas as coisas vaum mudar..
a unica coisa boa é que estou sem fome.. nao comi nada ate agora.. acho que so vou comer la na faculdade... bem pouquinho tambm..
desculpem pelo texto enorme..tinha que desabafar.. e muito obrigada pelos comentários..eles estão me ajudando muito.. vou visitar todos os dias os blogs de vcs.. e sempre que precisarem é so me chamar...
bjs para todas e força...

Um comentário:

  1. Eita pai machista é um OOOOOO
    Bom na sua pele sabe o queeu fazia??? eu ia do mesmo jeito hahha pra ele aprender a tipo me respeitar e enteder que ñ sou mais uma criança......

    Bom vc q sabe....

    PS: Não briga com teu Namo heim....

    Bjos

    ResponderExcluir