sábado, 27 de fevereiro de 2010

Decisões


Hj tudo ocorreu super bem.. mais de 24 horas de nf.. acho que eu nunca passei das 24 hrs desde que voltei a sentir a Anna em mim, no domingo vou ser obrigada a fazer lf.. ou melhor, vou ficar sem comer ate a hora de uma festa.. eu sou maquiadora pra uma loja de aluguel de roupas aqui em minha cidade..conheço os donos a um tempo.. ai eles descolam esses bicos pra mim as vezes..vou maquiar uma garota pra sua festa de 15 anos, mais as 15 garotas e a mae da aniversariante ...mas mais tarde vou sair com meu namorado.. ir para um barzinho que eu gosto muito( ele faz tudo pra me agradar), vou beber...mas bem.. resolvi alternar meus dias da semana com lf e nf.. segunda faço nf e terça lf,,,e assim por diante.. acho que vou dar conta,pois ninguém aqui em casa repara muito no que como durante a semana..Bjs e força para todas vcs que andaum visitando meu blog..

2 comentários:

  1. è miga... gente bonita na família é umm OOOOO
    MAs a gente também vai ser neh....
    e não esqueta com eles....

    Alias parabens pelas 24hs de NF

    Continue assim Força e DETERMINAÇÂO

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. eh amiga, eu acho qe isso tudo eh uma fase mesmo., isso vai passar sim., eu swei os ricos , mais sei tbm os prós, isso eh oq me dah força sabe??
    vale a pena pra vc e pra mim tbm..tah??
    amigas vamos continuar juntas nessa caminhada okay??
    se precisar de mim eh so falar,.
    beijoos e força

    ResponderExcluir