segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Miséria..

Vamos lá.. desde a sexta feira que minha vida desando.. comi feito uma vaca..na sexta fui para a casa da prima do meu namorado onde tava rolando um rock e vinho..bebi pra caramba,comi cachorro quente, e acabei miando no banheiro da casa, e o pior e que escutaram e foram ver o que tava acontecendo, nao consegui miar tudo..ok.. no sabado fui pra casa de uma amiga com meu namorado onde tava tendo uma festa de carnaval um tanto quanto diferente..era o"carnaval from hell" bastante diferente.. muito rock.. cerveja, vinho,caipirinha e churrasco, comi.. bebi me lambuzei de gordura.. la pela meia noite comecei a sentir dor muito forte na barriga.. ate desmaiei..me levaram pro hospital, la tomei soro e remedio na veia... o medico falo que pode ser gastrite..ulcera, ou apenas um mal estar..
so que.. minha menstruação nao desce a 2 meses..tipo.. isso pode ser por conta da anna e da mia..ou sei la pq.. teho que ir num medico.. e eu vo..
mas bem.. depois de ir para o hospital vim pra casa e durmi.. no domingo almocei, e fui pra casa de meu namorado.. la eu comi biscoito e tomei licor, depois tomei sorvete.. cheguei em casa e tive que jantar para tomar outro remedio.. (que porra!!! os 5 quilos que emagreci ja devo ter recuperado) e hj.. segunda feira.. acordei, tomei café com leite .. e almocei agorinha..e la vem mais merda.. comi 4 bis...EU COMI 4 BIS!!!! eu sou uma idiota.. uma gorda.. uma vaca gorda e feia..nem sei como que eu tenho um namorado.. o pior de tudo e que nao posso miar..pq se nao a dor pode voltar.. tenho que ficar uns 5 dias sem miar..
eu to na merda..
mas amanha eu nao vou comer.. amanhã eu desconto tudo isso.. essa semana vai ser de nf e lf..eu tenho que emagrecer.. na segunda começa as aulas da facul..
eu tenho que estar bem..
me sinto uma fracassada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário