quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

mais um dia de compulsão...

Esse Carnaval foi literalmente a festa da carne.. comi muito churrasco..bebi ate ficar completamente bêbada, comi macarrão a ponto de enjoar,e tomei sorvete ate ficar com a cabeça doendo..e o pior de tudo abandonei a Mia e a Anna.. me sinto mal, porca e fraca, o que é uma verdade.. inúmeras vezes falei que ia fazer Nf e fui extremamente fraca.. tudo começa bem pela manha.. e no final da tarde como feito uma porca..tenho que fazer tratamento de choque.. vou fazer a dieta da Beyoncé, ou Nf amanha.. um dos dois eu faço.. como vou ficar sozinha dois dias da pra fazer os dois de NF se ninguém pra me encher.. peço desculpas pela minha mediucridade..amanha volto para falar no que deu minha empreitada..

Um comentário:

  1. calma amoor !
    um passo apos o outro faz o nosso trajeto .
    respire e recomece , eu tbm engordei no carna , normalls '
    beijos , estou te seguindo ;*
    força

    ResponderExcluir