quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O que um calouro passa..


Pois é.. mais dúvidas invadem a minha vidinha..eu passei em no vestibular de história..eu fiquei super feliz pq gosto muito da área..mas eu tambm quero Direito..amo isso..acho que no meio do ano vou tentar o vestibular pra direito..ate la devo me decidir..minhas aulas começam agora dia 22 e pelo o que eu ouvi vai ter leilao de calouros..tenho que emagrecer ate la.. tenho que estar apresentável..acho que da pra emagrecer uns 3 quilos ate la..é so me esforçar..
Hj estou muito..muito feliz.. fiquei de nf ate agora.. nao comi nada.. fiquei apenas na agua..tudo otimo..tomara que continue assim.. pq no fim de semana vai ter um carna-rock na casa de uma amiga do meu namorado e quero estar bem...

Fadinha Butterfly obrigada por me seguir..mas pq tua foto nao aparece?! obrigada pela força..
tudo de bom pra ti..
bjs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário