segunda-feira, 1 de março de 2010

Hora da pulseira..


Nem sei por onde começar.. ontem falei que ia fazr nf com a Anne Aisha.. foi tudo muuito bem ate agorinha..acabei de chegar da facul, e aqui ta fazndo um frio de lascar.. e minha avó fez caldo de carne.. nao aguentei e comi bem pouquinho ( mas ja miei), peço perdão pelo fracasso...pela minha falta de vergonha na cara.. me desculpem..sei que fui fraca.. mas vou fazer lf amanha e nf na quarta e quinta..
Hj la na facul fiquei reparando do pulso de umas garotas perfeitas... tipo thinspo, e adivinhem ... encontrei 4 com uma fita vermelha... acho que ja ta na hora deu voltar a usar.. antes, sempre que me dava vontade de comer eu olhava pra pulseira e a fome passava..ela me lembrava do meu objetivo.. ta na hora de voltar a usar..as coisas taum melhorando pro meu lado...comprei um monte de coisa com baixas calorias.... e muuuitas frutas, agora tudo esta voltando pro seu devido lugar..
por favor me desculpem pelo fracasso de hj.. mas prometo que o resto da semana vai tudo ocorrer super bem.. amanha volto a usar a pulseira..e isso vai me ajudar muito..
bjs a todas ..

2 comentários:

  1. Oi amore, adorei seu recadinho no meu blog, força ai tbm, essas recaidas deixam agente tão mal né!!!

    Mas nada como um dia apos o outro...
    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Também estou usando pulseira vermelha, boa sorte pra gente \0/ rsrs

    ResponderExcluir