sexta-feira, 5 de março de 2010

1 quilo a menos


OK.. eu sei que é pouco.. mas sei la.. estou muito feliz, eliminei um quilo..eu estava pensando que não perderia nada nessa semana, mas perdi um quilo.. estou muuuito feliz,obrigada Anna, obrigada Mia e muuito obrigada a todas vcs que me impulsionaram a isso.... tenho muito a falar com vcs, mas preciso sair imediatamente da net, meu pai esta em casa e fica entrando no meu quarto a todo momento para saber se estou bem por conta da gripe.. amanha assim que der venho contar meus problemas, por favor tenham paciência comigo.. hj aconteceram coisas desagradáveis aqui em casa.. preciso contar a alguém...e só vcs podem me entender..o nf continua de pé...tudo perfeito.. me sinto for te e limpa..força a todas nos..

2 comentários:

  1. 1kg!? Menina até gramas para nós é importante!!!
    Cuidado com a gripe1
    Se cuida!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. aiin amiga, parabens pelo 1kg perdido. m,esmo qe fosse uma misera grama seria importante.,
    bom vim aki t avisar q eu furei i nf,.
    sei ,sei, pura fraqueza,,
    eu sinto qe devo mil desculpas a vc..,desculpa ser tao fraca e naum ter t acompanhado ateh o fim..
    estou mega trise, maiis vamo q vamoo.
    beijoos e força

    ResponderExcluir