quarta-feira, 3 de março de 2010

A pulseira


Olá garotas.. acabei de colocar a pulseira, nao tem nem 5 minutos.. fiz ela de croche, tipo uma correntinha vermelho sangue.. durante a semana vou no centro e compro uma fita mais bonita, ou uma pulseira.. nao sei, mas bem.. to de nf ate a hora da facul.. vou tentar ficar o resto da semana.. tomara que de certo.. obrigada às novas garotas que estão me seguindo.. nao sei se vou postar hj novamente, pois acho que vou dormir na casa do meu namorado ( arrumei uma desculpa falando que ia dormir na casa de uma amiga), bjs a todas e obrigada pelos comentarios e visitas.. Força \o/

Um comentário:

  1. Oi tudo ok?

    Bem eu tenho um sério problema e queria saber se pode me ajudar. Espero que sim.
    Meu nome é Eleanor, tenho 15 anos e tenho bulimia.
    Sou nova com bulimia, gosto mais da Ana, mas meus pais são mto desconfiados, então só a Mia pra me ajudar.
    Hoje minha mãe me perguntou se eu tinha buliamia, óbvio que disse que não, mas acontece que um tempo antes eu tinha miado todo meu almoço e talvez ela tenha ouvido.
    Estou com muito medo. Não quero que ela saiba, pq ela vai brigar, além de me fazer comer mais. O que eu posso fazer á respeito? Você pode me ajudar? Por favor diz que sim...
    Desde que virei vegetariana ela me enche de comida, aí foi que decidi começar a miar as coisas, ela tava me engordando!O que eu podia fazer?! Não quero que ela saiba, há alguma solução sem ser parar de come o miar direto ?(porque ela VAI me dar comida e eu TEREI de comer.)
    De qualquer jeito, um conselho caía bem.
    Muito Obrigada
    Eleanor

    PS: Por favor responda... Estou desesperada...
    eleanor.brito@yahoo.com

    ResponderExcluir