sexta-feira, 5 de março de 2010

Permaneço firme e forte


Olá queridas..
Estou de Nf, nao furei em nada.. tudo perfeito, apenas agua entra em minha boca,pra falar a verdade, agua e fumaça, Nf sempre me faz fumar muito, mas tudo bem...prefiro fumar do que comer... Ontem caiu uma chuva aqui na minha cidade que deu ate medo... fez um frio...e pra melhorar estou muito resfriada tenho que tomar um remédio que precisa comer antes, mas estou enganando minha avó e tomando sem comer, tomara que não me de problemas..Meu pai chegou hj de manhã aqui em casa, veio ver minha irmã.hj ela completa 2 meses, e eu sá a vi 2 vezes.. ai ai. o bom é que ele nao fica no meu pé,nao me espera para comer e ate me da laxante..hj vou sair com a galera da facul mas nao vou comer.. ja falei que tenho um exame de sangue amanha e tenho que ficar em jejum( menti e vcs sabem pq)..
força a todas...bjs

2 comentários:

  1. eh amiga, isso ai continuamos no nf, boa sorte ! e força;;

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhh gostei dessa do exame de sangue.
    vou começar a usar! boa menina!
    parabéns pelo nf.
    beijos!

    Sucesso!

    ResponderExcluir