quarta-feira, 3 de março de 2010

Resultado da cervejada...



Aqui estamos nós.. fiquei de nf ate a hora da facul .. ai la pelas 8 e 30 começou a cervejada.. bebi pra caramba, fumei horrores e comi também.. como bebi muito tinha que comer.. e acabei comendo um treco que parece pao, e tem ovo, batatas e umas coisas a mais, detalhe, comi 2 paes desses..Estou escrevendo ainda bebada...me desculpem, mas tinha que falar com vcs..entrei de nf com uma amiga aqui do blog, tipo que dei uma de intrometida e falei que ia fazer junto,mas ok.. estava precisando de uma força, de um empurrão e ela inconscientemente me deu isso.. pelo menos 5 dias de nf, sera que consigo?? tomara que sim..
Hj novamente fiquei a procura de thinspo la na facul.. encontrei algumas, mas sem a pulseira.. tem uma que pega o mesmo bus que eu.. muuito linda.. e ela usa a pulseira..vou honrar a minha.. prometo.. Bem.. por hj é so.. bjs a todas..

3 comentários:

  1. Ola Louise obrigada pela força.
    Não estou com cabeça ...para ler seu post.
    Estou passando para agradecer. Dei uma olhadiha rápida no seu post. Gosto de sabe quem é a pessoa. Sei que passou em históira,parabéns. Pais separados, mãe em Portugal e acabará de ganhar uma irmãzinha. Parabéns!

    Depois com mais calma eu retorno.
    Sem cabeça para mais.
    Esatarei de seguindo beijos!

    ResponderExcluir
  2. considere-se convidada ha fazer o nf comigo, eh mto bom fazer cm alguem, amei qe vc se intrometeu mesmoo rsrsrs .. eh isso ai amiga, eu gosto de gente assim...
    amigas estamos juntaas nessa nf pra gente sempree....
    vamo q vamo., eu te dei um empurraao e vc me deu outro, um chamado animo..
    huhahauhauha

    força pra vc e manera na cervejada tah??
    vc sab o quanto cerveja engorda,neah??

    beijoos .
    ps: se precisar gritaaa.,

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, muito obrigada pelo comentário!
    Agora que eu vi no seu perfil que você também é de Minas Gerais...
    Boa sorte no NF!

    ;*

    ResponderExcluir