terça-feira, 30 de março de 2010

Desculpas


Olá meninas, me desculpem novamente pelo sumiço, ando muito atarefada na faculdade..ando fazendo lf e em alguns dias nf... mas infelizmente nao perdi nem um quilo, nao posso ir andando pra faculdade essa semana pq to com a suspeita de ter quebrado um dedo do meu pe[maldito sofá].. vou no medico essa semana para ver no que vai dar..nao vou poder ir nos blogs de vcs hj, estou de nf e tenho que ir dormir agora..se nao corro o risco de cair em compulsão.. mas prometo que amanhã venho visito a todas.. um milhão de beijos e ate logo..

2 comentários:

  1. Eu entendo...estou no ultimo ano a facu...
    Amore vai no médico ver o seu dedinho...
    Bom feriado para você...beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Poxa vidaaaaaaaaaa.
    Que sofa f.d.p.
    Que saco né!
    Entendo vc amoriii
    Também ando tãooo ocupada com a faculdade e a monografica que me grita a todo momento...andos até tendo sonhos.
    Acho que vou ficar mais maluca que já sou!

    Calma os quilos vão sumir.
    Beijos e boa pascoa.

    ResponderExcluir