sábado, 6 de março de 2010

tudo muito bem...


Então, voltei para falar do que estou sentindo e pensando. Ultimamente estou sentindo muito ciúmes da minha irmã de 2 meses..sei que é infantilidade, mas nao consigo controlar, sempre tive meu pai de certa forma puxando meu saco, e agora ele nem fala mais sobre mim, e anda me dando muitas tiradas; ele é machista, bruto e arrogante, mas é meu pai , na semana santa vou pra chácara..la vou sentar e cvs com ele, mostrar que nao sou mais criança e que preciso de liberdade para fazer minhas próprias escolhas.tomara que dê tudo certo..
Agora com relação a Anna e a Mia.. esta tudo perfeito, como ja disse antes perdi 1 quilo.. e isso é ótimo.. vou estender meu nf ate de noite, tenho um jantar de familia e serei obrigada a comer, mas depois mio tudo, amanha vou fazr lf... e segunda volto pro nf..alguem se propõe???Queria falar para a Gabih que furar um nf ou outro acontece.. estamos aqui para ajudar uma a outra, sempre estarei do teu lado .. vc jacando ou não;;
OBRIGADA ANNA!!!!

3 comentários:

  1. aa querida , respira , se acalma e converse .
    é o melhor saka ,
    Beiijos
    e força ♥

    ResponderExcluir
  2. Ciúmes de irmãos mais novos é supeeeeeeeeeer normal. É um saco. Eu lembro que dei um crise quando meu irmão tinha 02 meses e minha mãe mandou comprar dandoninho para ele. Tinha iogurte na geladeia para nós. Mas fiquei mt chtateada e disse: Agor a tudo é para ele. Só
    porque é menor?! Eu tb sou sua filha! Chorei muito conversei com ela.

    Tenha clama. respira fundo. Conversa. E cuidado coma ana e mia....e ssei...não pediu conselhos. Não tô dando. So pedido ter cuidado.

    Beijocoas1

    ResponderExcluir
  3. oi querida.. muito obrigado pela visitinha!!
    eu também tinha ciúmes da minha irmã, alias, tenho ainda!! nao gosto nada de ser a mais velha!!
    fica bem, cuidado com esses regimes loucos, nao dês nas vistas

    xoxo

    ResponderExcluir