terça-feira, 9 de março de 2010

Desespero


Hj mais do que nuca fui uma fraca, uma porca sem vergonha na cara.. uma vaca que adora uma pastagem. Meu dia se resumiu em uma palavra compulsão, meu dia foi dedicado a essa maldita palavra, a esse triste significado.. ai vai a lista da merda.
-um copo de leite ao acordar
- almocei um prato de pedreiro, enorme,
-lanchei as 2 da tarde, 2 paes de queijo, uma xicara de café,
-as 5 comi um pão de sal e leite..
- 7 e 30 ao chegar na facul tomei um capuccino
-9 hrs comi um haburguer e um milho cozido, depois tomei outro capuccino..
- chegando em casa jantei outro prato de pedreiro
e o pior de tudo, nao pude miar, pois estou muuuito gripada, com a garganta totalmente fudida.. resultado... devo estar com 3 quilos a mais, e com uma tonelada de peso da consciência...
na sexta vou para um lugar, tipo um retiro.. para limpeza do corpo e da alma.. então nao vou postar.. vou tentar ficar de nf ou lf.. tenho que compensar essa porr*. me desculpem.. perdão.. fui uma tola... se quiserem me xingar fiquem a vontade..

4 comentários:

  1. ô lindah eh claro ki naum vamos te xingar, estamos todas juntas, sabemos como eh passar um dia assim, isso eh chato, maz o importante eh ki podemos compensar, podemos levanta a kbça e segui em frente, naum se culpe e nem se torture...Tenha força e conta comigo viu?!Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  2. claroooooooooo que nao vamos te criiticar , te julgar muito menos te xingar meu amor,
    estamos aqui sujeitas a tudo , e a todos ,
    bola pra frente querida
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Amor não vamos te xingar não, relaxa todo mundo passa por isso!!!!
    Força!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acontece linda, calma.
    Não desanima.
    LF, e fica tudo bem.

    ResponderExcluir