segunda-feira, 22 de março de 2010

lamúrias.


Oi meninas...ainda nao tive coragem de me pesar.. estou muito mal , tanto o meu corpo como a minha mente andam sem rumo..a cada dia as coisas pioram aqui em casa, brigo com o meu pai praticamente toda a semana, estou a 2 semanas sem conversar com ele... ando tendo sonhos macabros com cachorros deformados e pessoas mortas, briguei com meu namorado por besteira durante o final de semana, sabado e domingo foram dias de brigas e choro, no final das contas decidimos ficar essa semana sem nos ver, para dar um tempo, para sentirmos falta um do outro.. na sexta eu vou viajar, vou pra casa de minha avo que mora em outra cidade e no domingo ele vai pra la e vai voltar na segunda comigo..nao terminamos..nada disso, mas sinto um peso muito grande no meu coração, so de escrever isso ja começo a chorar. mas vamos falar da Anna.. nao tive mais compulsão, mas também nao fiz lf nem nf..nem dieta alguma.. hj desde que acordei comi isso:
-um copo de cafe com uma fatia de queijo
-almoço: arroz, feijão, carne, salada de alface, tomate,cenoura,e rabanetes..
-comi um pedacinho de bolo.. mas bem pouquinho
tomei a decisão de nao comer mais hj..nada mesmo..e amanha fazer um lf de 300 calorias..eu vou dar conta...
eu preciso começar de novo mudar a minha mente e o meu corpo,as pessoas que amo merecem o meu melhor,a Anna merece o meu melhor.. e é isso que vou fazer, vou dar o meu melhor em tudo..me desculpem por nao ter visitado o blog de vcs.. mas agora vou passar em cada um...bjs a todas e FORÇA A TODAS NÓS.

2 comentários:

  1. o selinhos são "formas carinhos" demostrar de que gostamos. sempre tem essa troca.
    Vc pode coloca-los aqui no seu blog...ou simplimente... quando fizer um post novo, posta-la e dizer que ofereceu e se quiser ofrerecer a alguém.

    Que bom que não teve mais compulsões... alimente-se...pouco mais alimente-se.
    E a dor vai passar. Boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. oi so nova aki e convido vc pra dar uma olhadinha la no meu blog tmb!!!!
    o seu é super lindo!!!!
    bjinhoooos

    ResponderExcluir