segunda-feira, 8 de março de 2010

E essa sou eu..


Pois é, essa garota ai de cima sou eu.Resolvi colocar uma foto minha (não sei pq)..acho que para vcs pelo menos saberem como que é minha cara gorda..
Hj acordei bem cedo, 5 e 30 da manhã, muuito cedo.. simplesmente acordei.. bebi uma caneca de café sem açúcar e na hora do almoço tomei suco de maracujá sem açúcar.. vou ficar o dia todo assim, liquida..vou dar conta...levantei da cama, e fui estudar, ler textos e mais textos, partes de livros e arrumar meu guarda roupa, foi nessa hora que vi um monte de calças que ja não me servem.Olhei bem e resolvi dar tudo, 5 calças para a empregada daqui de casa. Tomei a decisão de comprar novas (mas so quando chegar ao numero 36)por hora uso as que tenho. Ontem quando fui no shopping morri de vergonha do vendedor, tenho vergonha de falar minha numeração de calça para um homem, para mim é mais humilhante do que quando se fala com uma mulher. mas isso logo logo vai mudar. tenho minhas metas e vou alcança-las, como disse ontem ESTOU EM GUERRA CONTRA A COMIDA, e agora com uma aliada \o/ . obrigada pelas palavras de incentivo, e pelas visitas. bjs a todas

2 comentários:

  1. Oi amor, vc é linda!!!
    E a sua cara não é gorda!!!! Vc é linda!!! =)
    Força amore, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ah amor, que bom que temos a mesma meta. Qual o seu peso e sua altura?
    De qualquer forma, não se preocupe com o seu peso agora. Pense em como vai ser quando você estiver magrinha magrinha. Se você precisar de dicar e outras coisas, eu posso te mandar por e-mail ok? Beijos e força sempre.

    ResponderExcluir