terça-feira, 23 de março de 2010

Don't eat today


Então..vamos colocar aqui e agora o saldo desses últimos dias.Pois bem, emagreci 4 quilos.. da pra acreditar?!4 quilos..apenas 4 quilos.. míseros 4 quilos...mas ok..algumas de vcs devem achar que estou louca por reclamar de 4 quilos perdidos..mas nao é exactamente assim, para quem estava acostumada a perder 4 quilos a cada 2 semanas. 4 quilos em um mês e pouco é horrível, entendo que deixei a Anna e a Mia de lado esses últimos dias( me arrependo amargamente) então nao tinha como esperar nada melhor..Para compensar essa minha falta de atenção com a Anna vou fazer Nf por tempo indeterminado..estou me sentindo forte para isso..se jacar em algum momento vou miar sem piedade..Amanhã nao tenho aula na facul, intaum vou fazer meus exercícios por um tempo maior e depois vou estudar...no final da noite venho aqui para falar como foi meu 1° dia de NF.
Bem vinda ao blog Anna Julia..tudo de bom para ti...
bjs a todas..

Um comentário:

  1. amigaa, to cm vc,,
    nem seii se posso,nao sei oq acontecii comigo, to perdendo o controle, maais oq importa akee eh vc.. amiga to contigo sem dia pra parar.,

    força amiigaa, segura na maao da anna e vaai vaai,♥

    ResponderExcluir