domingo, 7 de março de 2010

Entrando em GUERRA...


Oi gente... pensei seriamente em nao postar hj, estou me sentindo envergonhada e extremamente fraca..mas pensei melhor e percebi que fiz este blog com o intuito de dividir minhas vitórias e derrotas, para receber palavras de incentivo e apoio..então aqui estou..
Vamos começar pelo começo, hj acordei super tarde.. acordei meio dia e ja fui almoçando;comi relativamente muito então acabei miando. depois fui para o shopping comprar umas roupas , tomei sorvete e comi pipoca.. depois fui para a casa da prima de meu namorado, la comi um mega cachorro quente... chegando aqui em casa tomei leite,um pedacinho de pão doce e meia broa de fuba (momento compulsão). Era para ter feito lf hj.. juro que tentei, mas fui para o shopping com meu irmão, e é complicado engana-lo. A partir de agora estou entrando em guerra contra a comida, nao como a nao ser que esteja desmaiando de fraqueza, nao bebo mais refrigerante, estou cortando carboidratos e açucares. sei que é muito drastico , que é complicado,mas preciso de um plano de reação, nao quero engordar esse quilo que emagreci, nao posso me dar ao luxo de todo fds comer algo que nao é planejado...estou com o intuito de fazer outra tatuagem quando completar 18 anos (ja tenho duas, uma fada na nuca e estrelas no pulso) quero fazer a Alice (Alice no pais das maravilhas) tenho que estar mais magra, nao quero tatuar no meu corpo gordo.Me desculpem pelo post enorme, mas tinha que dividir isso com vcs, tambm peço desculpa pq nao vai dar para visitar o blog de vcs hj e nem amanha, mas terça prometo passar em todos..
força e me perdoem

2 comentários:

  1. ei linda, como tá? essa compulsão é uma tristeza né? mas tudo bem, amanhã você recompensa por iso! e se quiser, segue aquela dieta sim! eu vou fazer ela, com umas modificações.. estou cortando carboidratos também. essa semana eu emagreço a força.

    boa sorte! beijos.

    ResponderExcluir
  2. heeey amoree!
    tudo bom?

    nossa, vou entrar nessa guerra junto com você, ok??
    haha sério, preciso! tenho que praticamente secar essa semana! é questão de vida ou morte! OMG! HAHA

    AIIII vai fazer outra tattoo?? eu amoo! tenho 5 e quero fazer mais uma, e logo! mas tb tenho que emagrecer muuuuuuuuuuito antes, pq quero perto ilíaco, sabe??
    ain, vc tem qnts anos amore??

    beesos!

    ;*

    ResponderExcluir