terça-feira, 16 de março de 2010

voltei


Tempinho afastada mas ok.. depois do meu ultimo post revolvi voltar apenas quanto tivesse boas noticias, pois bem.. eu tenho.. perdi alguns quilos..nao sei quantos pq nao me pesei.. mas estou entrando num macacão que a anos nao usava.. então é sinal de perda de peso.. vou me pesar so semana que vem.. ai falo quantos quilos perdi.. passei por muitas coisas últimos dias, coisas péssimas aconteceram comigo, mas nao vou ficar contando minhas desventuras, nao hoje, estou feliz..nao quero estragar esse dia lembrando das merdas da minha vida...
vou passar nos blogs depois.. pq estou morta de sono.. bjs a todas e força..

3 comentários:

  1. Ai que delicia entrar em roupas novas....Parabéns por ter emagrecido!!!!

    Ai amore continua assim e não liga para as coisas ruins e viva sempre alegria e o presente!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OOIII .
    que bom que entrou na sua roupa ,
    parabens contiinue gata :D
    ve se nao some eem amor :S'
    abandona nós naaaooo .
    Beijos
    força ♥

    ResponderExcluir
  3. Ola amorii!
    Que bom que emagreceu!
    Se o macacão tá entrando que era apertado...é sinal sim que eliminou algo.
    Dar noticias pra nós!

    E olha tem 03 selinhos pra ti lá no meu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir