quarta-feira, 31 de março de 2010

Chocolates, vinho e dúvidas


Como o prometido aqui estou eu, vou visitar vcs assim que terminar o post..
Hj tudo ocorreu de maneira um pouco incomoda; eu realmente quebrei o 4 dedo do meu pé direito, nao pude fazer qualquer tipo de controle alimentar pois fui vigiada desde o momento em que acordei( passei o dia ao lado da minha avó), fui para a faculdade e uma mulher fdp pisou no meu dedo com um salto agulha, acabando de fuder com tudo.. cheguei em casa e comi um biscoito caseiro com cafe e leite e estou aqui escrevendo para vcs. Esse fds vou ter festas e reuniões de amigos todos os dias a partir de amanhã..então novamente nao vou poder fazer nenhum controle..as pessoas andam desconfiando..nao posso falar "obrigada.. mas ano quero comer" ou "nao estou com fome agora" ..nao quero que minha famila descubra que estou voltando com a Anna e a Mia... Amanha completo 8 meses de namoro.. intaum vai ter muita besteira para comer..vinhos diferentes e a eterna duvida "quando que poderei colocar toda essa merda para fora?!".. a Páscoa ta chegando e com ela milhões de calorias e quilos.. devemos ser fortes e fugir de toda essa tentação..e nunca, NUNCA permitir que nossos amigos e familiares percebam o nosso caso de amor com a Anna e a Mia...
bjs a todas e obrigada pela força.

terça-feira, 30 de março de 2010

Desculpas


Olá meninas, me desculpem novamente pelo sumiço, ando muito atarefada na faculdade..ando fazendo lf e em alguns dias nf... mas infelizmente nao perdi nem um quilo, nao posso ir andando pra faculdade essa semana pq to com a suspeita de ter quebrado um dedo do meu pe[maldito sofá].. vou no medico essa semana para ver no que vai dar..nao vou poder ir nos blogs de vcs hj, estou de nf e tenho que ir dormir agora..se nao corro o risco de cair em compulsão.. mas prometo que amanhã venho visito a todas.. um milhão de beijos e ate logo..

terça-feira, 23 de março de 2010

Selinho!!!


Acabei de postar mas estou de volta.. a principio nao entendia esse esquema de "selinho" mas graças a uma amiga aqui do blog entendi.. ganhei um hj.. estou muito feliz..como a regra é dedicar esse selinho a 5 amigas(queria dedicar a todas vcs,mas como regra é regra) lá vou eu..

Mianazinha
Lia
Ana Julia (presente de boas vindas =})
Fadinha Butterfly
Mah

no decorrer dos dias coloco mais selinhos .. obrigada pelo selinho!!!bjs

Don't eat today


Então..vamos colocar aqui e agora o saldo desses últimos dias.Pois bem, emagreci 4 quilos.. da pra acreditar?!4 quilos..apenas 4 quilos.. míseros 4 quilos...mas ok..algumas de vcs devem achar que estou louca por reclamar de 4 quilos perdidos..mas nao é exactamente assim, para quem estava acostumada a perder 4 quilos a cada 2 semanas. 4 quilos em um mês e pouco é horrível, entendo que deixei a Anna e a Mia de lado esses últimos dias( me arrependo amargamente) então nao tinha como esperar nada melhor..Para compensar essa minha falta de atenção com a Anna vou fazer Nf por tempo indeterminado..estou me sentindo forte para isso..se jacar em algum momento vou miar sem piedade..Amanhã nao tenho aula na facul, intaum vou fazer meus exercícios por um tempo maior e depois vou estudar...no final da noite venho aqui para falar como foi meu 1° dia de NF.
Bem vinda ao blog Anna Julia..tudo de bom para ti...
bjs a todas..

segunda-feira, 22 de março de 2010

lamúrias.


Oi meninas...ainda nao tive coragem de me pesar.. estou muito mal , tanto o meu corpo como a minha mente andam sem rumo..a cada dia as coisas pioram aqui em casa, brigo com o meu pai praticamente toda a semana, estou a 2 semanas sem conversar com ele... ando tendo sonhos macabros com cachorros deformados e pessoas mortas, briguei com meu namorado por besteira durante o final de semana, sabado e domingo foram dias de brigas e choro, no final das contas decidimos ficar essa semana sem nos ver, para dar um tempo, para sentirmos falta um do outro.. na sexta eu vou viajar, vou pra casa de minha avo que mora em outra cidade e no domingo ele vai pra la e vai voltar na segunda comigo..nao terminamos..nada disso, mas sinto um peso muito grande no meu coração, so de escrever isso ja começo a chorar. mas vamos falar da Anna.. nao tive mais compulsão, mas também nao fiz lf nem nf..nem dieta alguma.. hj desde que acordei comi isso:
-um copo de cafe com uma fatia de queijo
-almoço: arroz, feijão, carne, salada de alface, tomate,cenoura,e rabanetes..
-comi um pedacinho de bolo.. mas bem pouquinho
tomei a decisão de nao comer mais hj..nada mesmo..e amanha fazer um lf de 300 calorias..eu vou dar conta...
eu preciso começar de novo mudar a minha mente e o meu corpo,as pessoas que amo merecem o meu melhor,a Anna merece o meu melhor.. e é isso que vou fazer, vou dar o meu melhor em tudo..me desculpem por nao ter visitado o blog de vcs.. mas agora vou passar em cada um...bjs a todas e FORÇA A TODAS NÓS.

terça-feira, 16 de março de 2010

voltei


Tempinho afastada mas ok.. depois do meu ultimo post revolvi voltar apenas quanto tivesse boas noticias, pois bem.. eu tenho.. perdi alguns quilos..nao sei quantos pq nao me pesei.. mas estou entrando num macacão que a anos nao usava.. então é sinal de perda de peso.. vou me pesar so semana que vem.. ai falo quantos quilos perdi.. passei por muitas coisas últimos dias, coisas péssimas aconteceram comigo, mas nao vou ficar contando minhas desventuras, nao hoje, estou feliz..nao quero estragar esse dia lembrando das merdas da minha vida...
vou passar nos blogs depois.. pq estou morta de sono.. bjs a todas e força..

terça-feira, 9 de março de 2010

Desespero


Hj mais do que nuca fui uma fraca, uma porca sem vergonha na cara.. uma vaca que adora uma pastagem. Meu dia se resumiu em uma palavra compulsão, meu dia foi dedicado a essa maldita palavra, a esse triste significado.. ai vai a lista da merda.
-um copo de leite ao acordar
- almocei um prato de pedreiro, enorme,
-lanchei as 2 da tarde, 2 paes de queijo, uma xicara de café,
-as 5 comi um pão de sal e leite..
- 7 e 30 ao chegar na facul tomei um capuccino
-9 hrs comi um haburguer e um milho cozido, depois tomei outro capuccino..
- chegando em casa jantei outro prato de pedreiro
e o pior de tudo, nao pude miar, pois estou muuuito gripada, com a garganta totalmente fudida.. resultado... devo estar com 3 quilos a mais, e com uma tonelada de peso da consciência...
na sexta vou para um lugar, tipo um retiro.. para limpeza do corpo e da alma.. então nao vou postar.. vou tentar ficar de nf ou lf.. tenho que compensar essa porr*. me desculpem.. perdão.. fui uma tola... se quiserem me xingar fiquem a vontade..

segunda-feira, 8 de março de 2010

E essa sou eu..


Pois é, essa garota ai de cima sou eu.Resolvi colocar uma foto minha (não sei pq)..acho que para vcs pelo menos saberem como que é minha cara gorda..
Hj acordei bem cedo, 5 e 30 da manhã, muuito cedo.. simplesmente acordei.. bebi uma caneca de café sem açúcar e na hora do almoço tomei suco de maracujá sem açúcar.. vou ficar o dia todo assim, liquida..vou dar conta...levantei da cama, e fui estudar, ler textos e mais textos, partes de livros e arrumar meu guarda roupa, foi nessa hora que vi um monte de calças que ja não me servem.Olhei bem e resolvi dar tudo, 5 calças para a empregada daqui de casa. Tomei a decisão de comprar novas (mas so quando chegar ao numero 36)por hora uso as que tenho. Ontem quando fui no shopping morri de vergonha do vendedor, tenho vergonha de falar minha numeração de calça para um homem, para mim é mais humilhante do que quando se fala com uma mulher. mas isso logo logo vai mudar. tenho minhas metas e vou alcança-las, como disse ontem ESTOU EM GUERRA CONTRA A COMIDA, e agora com uma aliada \o/ . obrigada pelas palavras de incentivo, e pelas visitas. bjs a todas

domingo, 7 de março de 2010

Entrando em GUERRA...


Oi gente... pensei seriamente em nao postar hj, estou me sentindo envergonhada e extremamente fraca..mas pensei melhor e percebi que fiz este blog com o intuito de dividir minhas vitórias e derrotas, para receber palavras de incentivo e apoio..então aqui estou..
Vamos começar pelo começo, hj acordei super tarde.. acordei meio dia e ja fui almoçando;comi relativamente muito então acabei miando. depois fui para o shopping comprar umas roupas , tomei sorvete e comi pipoca.. depois fui para a casa da prima de meu namorado, la comi um mega cachorro quente... chegando aqui em casa tomei leite,um pedacinho de pão doce e meia broa de fuba (momento compulsão). Era para ter feito lf hj.. juro que tentei, mas fui para o shopping com meu irmão, e é complicado engana-lo. A partir de agora estou entrando em guerra contra a comida, nao como a nao ser que esteja desmaiando de fraqueza, nao bebo mais refrigerante, estou cortando carboidratos e açucares. sei que é muito drastico , que é complicado,mas preciso de um plano de reação, nao quero engordar esse quilo que emagreci, nao posso me dar ao luxo de todo fds comer algo que nao é planejado...estou com o intuito de fazer outra tatuagem quando completar 18 anos (ja tenho duas, uma fada na nuca e estrelas no pulso) quero fazer a Alice (Alice no pais das maravilhas) tenho que estar mais magra, nao quero tatuar no meu corpo gordo.Me desculpem pelo post enorme, mas tinha que dividir isso com vcs, tambm peço desculpa pq nao vai dar para visitar o blog de vcs hj e nem amanha, mas terça prometo passar em todos..
força e me perdoem

sábado, 6 de março de 2010

tudo muito bem...


Então, voltei para falar do que estou sentindo e pensando. Ultimamente estou sentindo muito ciúmes da minha irmã de 2 meses..sei que é infantilidade, mas nao consigo controlar, sempre tive meu pai de certa forma puxando meu saco, e agora ele nem fala mais sobre mim, e anda me dando muitas tiradas; ele é machista, bruto e arrogante, mas é meu pai , na semana santa vou pra chácara..la vou sentar e cvs com ele, mostrar que nao sou mais criança e que preciso de liberdade para fazer minhas próprias escolhas.tomara que dê tudo certo..
Agora com relação a Anna e a Mia.. esta tudo perfeito, como ja disse antes perdi 1 quilo.. e isso é ótimo.. vou estender meu nf ate de noite, tenho um jantar de familia e serei obrigada a comer, mas depois mio tudo, amanha vou fazr lf... e segunda volto pro nf..alguem se propõe???Queria falar para a Gabih que furar um nf ou outro acontece.. estamos aqui para ajudar uma a outra, sempre estarei do teu lado .. vc jacando ou não;;
OBRIGADA ANNA!!!!

sexta-feira, 5 de março de 2010

1 quilo a menos


OK.. eu sei que é pouco.. mas sei la.. estou muito feliz, eliminei um quilo..eu estava pensando que não perderia nada nessa semana, mas perdi um quilo.. estou muuuito feliz,obrigada Anna, obrigada Mia e muuito obrigada a todas vcs que me impulsionaram a isso.... tenho muito a falar com vcs, mas preciso sair imediatamente da net, meu pai esta em casa e fica entrando no meu quarto a todo momento para saber se estou bem por conta da gripe.. amanha assim que der venho contar meus problemas, por favor tenham paciência comigo.. hj aconteceram coisas desagradáveis aqui em casa.. preciso contar a alguém...e só vcs podem me entender..o nf continua de pé...tudo perfeito.. me sinto for te e limpa..força a todas nos..

Permaneço firme e forte


Olá queridas..
Estou de Nf, nao furei em nada.. tudo perfeito, apenas agua entra em minha boca,pra falar a verdade, agua e fumaça, Nf sempre me faz fumar muito, mas tudo bem...prefiro fumar do que comer... Ontem caiu uma chuva aqui na minha cidade que deu ate medo... fez um frio...e pra melhorar estou muito resfriada tenho que tomar um remédio que precisa comer antes, mas estou enganando minha avó e tomando sem comer, tomara que não me de problemas..Meu pai chegou hj de manhã aqui em casa, veio ver minha irmã.hj ela completa 2 meses, e eu sá a vi 2 vezes.. ai ai. o bom é que ele nao fica no meu pé,nao me espera para comer e ate me da laxante..hj vou sair com a galera da facul mas nao vou comer.. ja falei que tenho um exame de sangue amanha e tenho que ficar em jejum( menti e vcs sabem pq)..
força a todas...bjs

quarta-feira, 3 de março de 2010

Resultado da cervejada...



Aqui estamos nós.. fiquei de nf ate a hora da facul .. ai la pelas 8 e 30 começou a cervejada.. bebi pra caramba, fumei horrores e comi também.. como bebi muito tinha que comer.. e acabei comendo um treco que parece pao, e tem ovo, batatas e umas coisas a mais, detalhe, comi 2 paes desses..Estou escrevendo ainda bebada...me desculpem, mas tinha que falar com vcs..entrei de nf com uma amiga aqui do blog, tipo que dei uma de intrometida e falei que ia fazer junto,mas ok.. estava precisando de uma força, de um empurrão e ela inconscientemente me deu isso.. pelo menos 5 dias de nf, sera que consigo?? tomara que sim..
Hj novamente fiquei a procura de thinspo la na facul.. encontrei algumas, mas sem a pulseira.. tem uma que pega o mesmo bus que eu.. muuito linda.. e ela usa a pulseira..vou honrar a minha.. prometo.. Bem.. por hj é so.. bjs a todas..

A pulseira


Olá garotas.. acabei de colocar a pulseira, nao tem nem 5 minutos.. fiz ela de croche, tipo uma correntinha vermelho sangue.. durante a semana vou no centro e compro uma fita mais bonita, ou uma pulseira.. nao sei, mas bem.. to de nf ate a hora da facul.. vou tentar ficar o resto da semana.. tomara que de certo.. obrigada às novas garotas que estão me seguindo.. nao sei se vou postar hj novamente, pois acho que vou dormir na casa do meu namorado ( arrumei uma desculpa falando que ia dormir na casa de uma amiga), bjs a todas e obrigada pelos comentarios e visitas.. Força \o/

terça-feira, 2 de março de 2010

NF


Vejam só minhas queridas.. consegui ficar o dia todo de nf.. nao furei em nada( em compensação fumei feito uma louca) amanha vou ficar de nf ate a hora da faculdade,como vai ter cervejada, vou acabar bebendo... mas ok.. obrigada a todas pela força..
Agora mudando de assunto, andando pelos blogs de vcs reparei vários comentários de garotas querendo saber como se "pega Anorexia e bulimia" isso nao existe, vc nao recebe a Anna e a Mia de uma hora para outra, elas nao aparecem do nada.. é uma coisa gradativa e complicada.. vc começa a contar calorias, depois a fazer muitos exercícios físicos, depois passa pra nf.. e assim por diante.. para que ja teve é mais complicado.. vc sempre fica naquela de volta e nao volta ( eu pelo menos sou assim) acaba enfiando o pé na jaca algumas vezes ate acertar o ritmo.. é uma escolha de cada uma.. nos garotas que temos TA, nao podemos falar a vcs como ter a Anna ao seu lado, apenas podemos falar algumas dietas e formas de fugir da compulsão..nao tem como ensinar a ter TA..Não quero parecer chata muito menos arrogante.. mas é que as vezes acho que a essas garotas falta um pouco de informação..ou sei la o que...A Anna esta sempre do lado de quem se entrega a ela, do lado de quem realmente quer ser uma thinspo e nao uma boasuda..
bjs a todas ...

segunda-feira, 1 de março de 2010

Hora da pulseira..


Nem sei por onde começar.. ontem falei que ia fazr nf com a Anne Aisha.. foi tudo muuito bem ate agorinha..acabei de chegar da facul, e aqui ta fazndo um frio de lascar.. e minha avó fez caldo de carne.. nao aguentei e comi bem pouquinho ( mas ja miei), peço perdão pelo fracasso...pela minha falta de vergonha na cara.. me desculpem..sei que fui fraca.. mas vou fazer lf amanha e nf na quarta e quinta..
Hj la na facul fiquei reparando do pulso de umas garotas perfeitas... tipo thinspo, e adivinhem ... encontrei 4 com uma fita vermelha... acho que ja ta na hora deu voltar a usar.. antes, sempre que me dava vontade de comer eu olhava pra pulseira e a fome passava..ela me lembrava do meu objetivo.. ta na hora de voltar a usar..as coisas taum melhorando pro meu lado...comprei um monte de coisa com baixas calorias.... e muuuitas frutas, agora tudo esta voltando pro seu devido lugar..
por favor me desculpem pelo fracasso de hj.. mas prometo que o resto da semana vai tudo ocorrer super bem.. amanha volto a usar a pulseira..e isso vai me ajudar muito..
bjs a todas ..